Grupo GERA

Grupo Gera > Notícias > Grupo GERA

Recentemente concluímos o processo de criação de uma nova identidade, e com isso a Gera Energia Brasil se consolida como Grupo GERA, e criamos as marcas que representam seus dois braços de atuação: Gera Energia e Gera Soluções.

A Gera Energia passa a ser especificamente a divisão de desenvolvimento de projetos de geração de energia. Carrega consigo o pioneirismo na geração distribuída dos projetos na modalidade Autoconsumo Remoto e Local em múltiplas fontes. E começa a alcançar novos patamares de geração. Hoje são quase 100 MW de projetos em operação e desenvolvimento através das fontes Solar, Hídrica e Biogás.

E a Gera Soluções traz consigo o DNA de inovar na busca de suprir as maiores dores dos nossos clientes. Representa o portfólio de soluções em energia e refrigeração que a empresa vem desenvolvendo e adquirindo nos últimos anos através do conhecimento no setor elétrico e uso de tecnologias. Continuamos com nosso foco em trazer economia através de serviços como: Monitoramento contínuo de energia; Monitoramento contínuo de sistemas de refrigeração; Sistema de gestão de faturas de energia; Migração para o Mercado Livre de Energia; Automação; Eficiência Energética; e Gestão completa de Energia e Refrigeração.

Esta transição tem o objetivo de renovar a marca e segmentar os dois braços para que possam continuar crescendo independentes. Contudo, nosso propósito continua em prover “Sustentáveis, Competitivas e Inovadores soluções em energia” aos nossos clientes e parceiros.